Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

28.06.16

Programa em família: Tróia Resort (II)


Sofia Serrano

A melhor coisa das férias é não ter horários. Podermos acordar mais tarde (que já se sabe que com miúdos é coisa praticamente impossível), não nos preocuparmos com horas de almoço e jantar, desligar os telefones e ficarmos só a aproveitar cada segundo juntos.

O Tróia Resort é perfeito para descansar - mesmo para quem tem miúdos pequenos, é possível ficar a ler um bom livro à beira da piscina enquanto eles estão entretidos no Kids Club - os dois cá de casa acordavam a pedir para ir para o Troia Kids, e tinha de os convencer a ficarem comigo na piscina ou a irmos para a praia, em vez de irem para lá brincar com os amigos e os animadores.

No Hotel Aqualuz há uma série de atividades também para os crescidos, incluindo jogos de futebol, ginástica na piscina, entre outras - consegui acabar de rever um novo projeto (que estou ansiosa por revelar!) à beira da piscina, enquanto o R. jogava futebol e os miúdos brincavam no Troia Kids! 

 

DSC_0408.JPG

DSC_0411.JPG

 

DSC_0420.JPG

DSC_0421.JPG

A piscina interior aquecida do Aqualuz é a preferida do P., que é o mais friorento! Não quer sair de lá por nada :) Também há jacuzzi e aqueles jatos de água que sabem tão bem depois de um dia de passeio e miúdos ao colo!

Dica: levem toucas, na piscina interior é obrigatório.

DSC_0455.JPG

DSC_0501.JPG

DSC_0517.JPG

Na beach house onde ficámos podíamos preparar refeições, e acabámos por cozinhar uns petiscos na noite do jogo de Portugal, mas nos restantes dias optámos por comer no Azimute, o restaurante do Hotel Aqualuz, que tem buffet ao almoço e jantar, sempre com sopa e opções boas para as crianças, ou fomos até à Marina, onde recomendamos o PortoBeer, um restaurante conhecido pelas francesinhas, mas que me conquistou pela espetada de polvo e camarão.

DSC_0540.JPG

DSC_0546.JPG

DSC_0727.JPG

Para quem gosta de um ambiente mais chill out e reservado, com uma vista de cortar a respiração, então o Tróia Beach Club é a escolha certa. A piscina em forma de estrela fez a delícia dos miúdos (apesar de também haver uma piscina especialmente para eles muito gira). Eu adorei o ambiente, com o jazz de fundo e as ameijoas, que são de comer e chorar por mais!

DSC_0595.JPG

DSC_0785.JPG

DSC_0790.JPG

 

DSC_0723.JPG

DSC_0725.JPG

DSC_0735.JPG

DSC_0830.JPG

Dica: A não esquecer para uns dias por Tróia: protetor solar 50+ e chapéus para toda a família, pulseiras anti-mosquito para os miúdos e repelente sempre que necessário. Não tivemos problemas com os mosquitos, mas eles têm fama de serem chatos nesta zona. 

 

Mais dos nossos dias em Tróia aqui e aqui.

 

Dias bons :)

(a vida devia ser sempre assim!)

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.