Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Programa em família: brunch com vista para a Ria Formosa

Avatar do autor , 15.11.15

O Algarve está a renascer. O Algarve tradicional, aquele por entre ruas antigas e cidades com história, o genuíno. Este é o Algarve que nós gostamos.

E Faro é uma das cidades que está na moda, atraindo cada vez mais turistas, mas tornando-se também cada vez mais querido entre os seus habitantes. A baixa tem ganho nova vida e uma nova alma acorda a cidade.

Um bom exemplo é o Hotel Faro, com o renovado restaurante Ria Formosa no rooftop, e com programas afterwork, sábados especiais com música ao vivo, e um brunch de domingo que entra directamente para o top dos melhores que já experimentamos. A vista é soberba, o ambiente super descontraído, acolhedor e tranquilo, os empregados muito simpáticos. Apetece ficar por ali, saborear tudo com calma e aproveitar a vista fabulosa da Ria Formosa. Um programa de domingo maravilhoso, para partilhar com a família e amigos.

O brunch funciona das 12h às 15h e inclui padaria, charcutaria, frios e quentes, cozinha portuguesa, mariscos, doçaria e pastelaria tradicional. Experimentámos quase tudo e adoramos, em particular a feijoada de búzios, o polvo, a salada de ovas. O P. adorou e repetiu os tortelinni com queijo e manjericão, a M. adorou o arroz de pato. As sobremesas são irresistíveis, em particular os doces tradicionais algarvios.

Depois do brunch, nada como um passeio pela baixa de Faro e junto à marina, para aproveitar o maravilhoso sol de outono. 

DSC_0480.JPGDSC_0479.JPG

 

DSC_0477.JPG

 

DSC_0481.JPG

DSC_0558.JPG

DSC_0509.JPG

DSC_0493.JPG

DSC_0492.JPG

DSC_0497.JPGDSC_0482.JPG

 

DSC_0517.JPG

DSC_0528.JPG

O brunch no Hotel Faro fica a 18 euros por pessoa, e funciona aos domingos, entre as 12 e as 15h. Crianças até aos 4 anos não pagam, e até aos 10 anos têm 50% de desconto. É boa ideia reservar, porque está a ser um enorme sucesso!

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.