Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Porque os dias passam a voar

Avatar do autor , 29.01.15

Tento gerir o melhor possível todos os minutos do dia. 
Os dias passam a voar e entre trabalho, trânsito e muitos compromissos diários, nem damos por eles. 
Chegar a casa com os miúdos e ter tempo para brincar com eles é das melhores coisas, para eles e para mim. Por isso, muitas vezes não me apetece nada enfiar-me num supermercado com os dois atrás - ou acabamos num filme destes.
Coisas boas que descobri recentemente ( e aconselho!): um fantástico serviço on-line, chamado A Tua Despensa. Em 5 minutos podemos aceder ao site, fazer a encomenda, aceder a promoções e receber tudo em casa no dia seguinte, sem ter de estar nas filas nem andar a correr pelo supermercado atrás de miúdos eléctricos. 
Assim temos mais tempo para construir a pista de comboios e para brincar às cabeleireiras. Ou só para lermos uma história juntos. 

Ah, e se encomendarem pel`A Tua Despensa, não se admirem se receberem um miminho. Aqui por casa tivemos direito a bolachas de chocolate, que desapareceram enquanto o diabo esfrega um olho. Tudo bem acondicionado, e chega a casa num instante. Só para terem uma ideia:







#atuadespensa #promoções #supermercado #online


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.