Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Bons sonhos

Avatar do autor , 28.01.13

A hora de ir para a cama inclui sempre uma história - e acreditem que a M. neste momento está naquela fase de fazer 345 perguntas por dia!
Isto é o que acontece quando tento ler-lhe os contos tradicionais:

"O Polegarzinho" - Mãaaeee!!! Os pais dos meninos deixaram-nos sozinhos na florestas? isso não se faz, pois não? Então e o polegarzinho roubou as botas ao gigante???? mas roubar é feio, não é?...( e agora descalça esta bota mãe!)
"O Gato das Botas" - Mãeeee!!! O Gato está a enganar o Rei, o menino é pobre! Não se deve enganar os outros!!! Vai ter uma consequência, não é? ...( não filha, quando cresceres e vires as notícias, vais ver que não...)
" João e o Pé de Feijão" - Mas mãe! Então o João rouba o gigante, foge, ainda corta o pé de feijão e o gigante magoa-se e não vai para a prisão? (...bem-vinda ao mundo real!)

Entre a almofada fofinha e toda a bonecada que vai com ela para a cama lá acaba por adormecer. Nunca larga a boneca preferida dela, uma boneca vintage da Petite Numi, que acredita que é a "boneca dos sonhos bons", e da qual já falei aqui.

Recentemente também descobri umas almofadas fabulosas, bordadas à mão com base nos desenhos dos mais pequeninos - ficam tão giras e muito originais! São as Dream Pillows, ora vejam: 




(fotos:Dream Pillows)

As Dream Pillows são as preferidas da semana para a miúda. É só escolher um desenho giro da pequenada e ter em casa esta almofada tão original!
Para seguir o Café, Canela & Chocolate no facebook é aqui.

E muito, muito obrigada por terem feito com que o Café, Canela & Chocolate ficasse em 3º lugar na Categoria Generalista no Concurso de Blogs do Ano 2012!
Continuem por aí!



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.