Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

20.12.13

Boas ideias (vamos ajudar!)


Sofia Serrano
O Natal é acima de tudo, solidariedade. Mais que consumismo desenfreado, é a época da família, da partilha, da entreajuda. Felizmente que ainda há quem tenha boas ideias e ponha as mãos à obra para ajudar quem mais precisa.
A Refood é uma organização de atuação micro-local, criada para re-aproveitar excedentes alimentares e re-alimentar quem mais precisa.
O projeto Refood é um esforço eco humanitário, 100% voluntário, efectuado para e pelos cidadãos ao nível micro-local, com o objetivo de acabar com a fome nos bairros urbanos. Ao mesmo tempo, procura acabar com o desperdício de alimentos preparados, reforçando os laços comunitários locais. A ideia é criar uma ponte humana que liga quem tem uma sobra diária a quem tem uma necessidade diária.
Uma ideia genial que faz todo o sentido.




E à Refood junta-se a Fundação MAPFRE, que nesta época natalícia e de solidariedade, vai ajudar a Refood a alimentar ainda mais pessoas. A Fundação MAPFRE é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como principal objectivo contribuir para o bem estar das pessoas e da sociedade. É um dos principais parceiros e patrocinadores da Refood, e tem permitido o normal funcionamento do projecto e a abertura de novos núcleos em diferentes zonas.
Todos podemos ajudar! 
Como? É muito simples: 1 click equivale a 1 euro doado pela Fundação MAPFRE para a Refood. Basta clicar aqui para ajudar.
Vamos ajudar a alimentar quem mais precisa!



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.