Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Os truques para deixar a pele das nossas crianças perfeita

Avatar do autor , 23.05.14

Antes de eles nascerem, procuramos informar-nos sobre os melhores produtos para a pele do bebé. Falamos com amigos ou com o pediatra e acabamos por escolher uma marca que nos recomendam (mas andamos sempre um bocadinho à toa). Na realidade acabamos por verificar que nem todas são boas para a pele do NOSSO bebé.
Cá por casa, acabei por comprar inicialmente produtos de uma das marcas mais conhecidas para bebés e crianças - mas os dois fizeram alergia à tal marca (têm tendência a ter pele atópica), e tive de ir procurando outras alternativas, até encontrar os produtos ideais - e com um preço simpático, que nos dias que correm é fundamental.


Quer para a M. que tem 5 anos, quer para o P, de 23 meses uso os produtos Corine de Farme (e para nós também tem cremes fantásticos, sem parabenos, mas essas dicas ficam para um próximo post).
São produtos formulados a partir de ingredientes de origem natural, especialmente para a pele frágil e delicada dos bebés. Têm um cheirinho fantástico, uma textura suave, não secam a pele e ficam com a pele super macia.




Cá por casa, os truques para ter miúdos bem cheirosos e com pele suave são estes:

- banho com Gel de Banho Corine de Farme, hipoalergénico, com um ligeiro perfume, excelente para peles secas e sensíveis. Ficam com aquele cheirinho bom a bebé.

- espuma de banho Corine de Farme. Eles ADORAM tomar banho e se pudessem passavam horas na banheira a brincar (como todos os miúdos). Levam uma carrada de brinquedos e ficam lá entre a espuma, tempo sem fim. Esta espuma não irrita os olhos, por isso é segura nas batalhas de água! (a probabilidade de a casa de banho toda se transformar numa piscina e o corredor no rio Tejo é elevada)

- leite hidratante Corine de Farme para depois do banho (e sempre que for preciso hidratar a pele dos mais pequenos). É excelente para o rosto e corpo. A pele fica super suave e com um cheirinho bom ( e confesso que também uso muitas vezes).


E agora vamos às boas novidades: como o Dia Da Criança está aí a chegar, o Café, Canela & Chocolate e a Corine de Farme têm um cabaz com este produtos - Gel de Banho ultraprotector cold cream vegetal 500ml, Espuma de Banho suave 500ml, Leite Hidratante Rosto e Corpo 500ml e ainda Toalhitas Sensitive Calêndula Bio (para a muda da fralda ou sempre que seja preciso limpar os mais pequenos) para oferecer.

Como é que se podem habilitar a ganhar este cabaz?
É muito fácil. Basta deixarem aqui no blog em comentários, uma frase que envolva as palavras "Corine de Farme" e "Café, Canela & Chocolate". A frase mais criativa ganha estes fantásticos produtos.
Podem participar até dia 1 de Junho.
Boa sorte!





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.