Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Home, sweet home

Avatar do autor , 15.08.15

Captura de ecrã 2015-08-15, às 20.47.19.png

Andámos em modo "off" por uns dias, para aproveitarmos a 100% uma viagem especial - foi fantástico, passou muuuito depressa e vai deixar muitas saudades - o mais pequeno não queria voltar para casa e veio o tempo todo com beicinho, a miúda vinha feliz a cantar a música preferida ;)
Temos aventuras mágicas para contar e prometo um post em breve, quando descarregar as fotos, arrumar as malas, lavar a roupa e descansar as pernas :)

Entretanto, só para dizer que voámos de um dos principais aeroportos de Paris com duas crianças sem NUNCA nos terem pedido a identificação! Vimos muitos homens armados a patrulhar o aeroporto, mas de resto as medidas de segurança parecem-me no mínimo estranhas, visto que ninguém confirmou NADA.
Depois veio a verdadeira emoção, com uma avaria numa das rodas do avião, uma substituição ainda na pista sem saber se ia resultar ou não, e o friozinho na barriga na descolagem e na aterragem para verificar se de facto estava tudo ok!
Home, sweet home.

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.